Isso porque pagar rios de dinheiro por cada manutenção é muito complicado, se queimar um fusível e o individuo vim falando que é uma serie de peças não poderia esta discordando dele não é mesmo.
E para vocês não também não passar por isso, estou disponibilizando esse tutorial porque eu sigo o ditado “o que eu não quero para mim eu não quero para o próximo” então deixando de bate papo e vamos ao que realmente interessa.
Essa é a belezinha que iremos trabalhar, não tenho a pyramid, mas a instalação da booster não muda em nada.
Para começar é necessário se preocupar com a alimentação do modulo, como indicado por setas o fio vermelho é o positivo o que você busca lá na bateria do carro, da um pouquinho de trabalho passar por baixo do carpete e finalmente ligar aqui no modulo, mas depois que o som estiver tocando acredito que os esforços serão recompensados.
O segundo fio azul é o remoto do CD player, ao verificar a parte trazeira do do CD player acharão um fiozinho geralmente azul com uma listrinha branca e só ele como azul, isso porque os fios que se repetem são as saídas de áudio do CD-player.
O fio preto é o terra esse você busca em qualquer lugar do carro onde tiver um parafuso ligado diretamente na lataria do carro com certeza serve para o terra, e para ficar bom basta dar um limpada e lixada no local .
Essas setas vermelhas indicam os canais do modulo, ao todo são quatro canais basta ver direitinho que da para ver os positivos e negativos na foto, isso não tem muito o que explicar. Caso queira ligar apenas voz do som na pyramid essa é a ligação, ou melhor os famosos 6×9 ou cornetas.
Agora esse é o brigder da pyramid onde é mais usado para tocar o grave do carro.
Para quem gosta de um som misto no carro sem aquela centenas de alto-falantes dentro do carro, eu indico que ajuste a instalação do modulo para o grave e as outras frequencias, essa é a ligação para som do dia-a-dia. O bridger indicado é onde você vai ligar a caixa de grave, uma dica não coloque dois subwoofer nela pois vai força muito a coitada, um só falante ja dá um grave legal, a outra ligação em serie é onde você ligara os falantes de voz do som. agora vamos a uma parte dos cabos RCA.
E como indicado por setas esse lado do RCA, ainda grifei o nome BASS no modulo bem pequeno, ele ligará esse lado da pyramid indicado por brigder caso queira ligar voz nesse lado da pyramid basta conectar o cabo RCA nas duas entradas do RCA tanto na vermelha como na branca, agora caso queira ligar apenas o grave basta conectar o cabo na entrada branca.


E por fim, essa é a ligação da voz do carro esse outro lado de RCA liga os outros canais indicados também por setas, e para isso basta acionar o brigder conectando apenas os pólos brancos de ambas as entradas e para as outras frequências conecte as duas entradas tanto a branca quanto a vermelha.
Bom é isso espero ter tirado duvida de iniciantes nessa área e ajudado muitos a tomarem iniciativa na instalação do seu próprio som